Máquina da Coca-Cola leva pessoas de Londres para Ibiza

Em um lugar inesperado, marca transmitiu badalada festa em tempo real

São Paulo – Imagine você, vivendo em uma cidade chuvosa, ser transportado de repente para uma super festa em Ibiza. Parece história de filme de ficção científica, mas este é o roteiro de uma ação feita pela Coca-Cola Espanha em Londres.

Basicamente, a marca instalou uma vending machine no centro da cidade que conversava com os pedestres.

Aqueles que paravam para lhe dar atenção eram convidados para participar de uma festa que acontecia naquele mesmo momento no Ushuaia Ibiza Beach Hotel, localizado na badalada ilha espanhola de Ibiza.

Mas como era possível os ingleses estarem em uma celebração que acontecia a quilômetros de distância? Por trás da singela máquina, a Coca-Cola havia transformado um espaço interno em uma réplica exata da festa.

Nas paredes, uma projeção em 360º transmitia o evento em tempo real, além da decoração, da música e de personagens que tornavam a experiência ainda mais realista.

No filme é possível ver a reação das pessoas ao ver a vending machine abrir caminho para um túnel que os levava para uma alucinante festa em outro país.

Veja:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s