Máquina de café transforma pessoas comuns em Alex Atala

Comercial bem humorado promove a nova Mimo da Três Corações

São Paulo – Uma celebridade do universo gastronômico e uma linguagem bem humorada são as apostas da marca Três Corações para promover a sua mais nova máquina de cafés Mimo.

No filme, passado em uma loja de eletrodomésticos, um vendedor se torna o chef Alex Atala sempre que toca na nova máquina, surpreendendo cada vez mais o cliente.

A ideia é mostrar, com um toque de humor, que a Três Corações oferece um sistema inovador e completo, que pode transformar todas as pessoas em especialistas em bebidas de qualidade.

Além do filme, com veiculação de 15 e 30 segundos nas TVs aberta e fechada, a campanha conta com mídias on-line e impressa e ativações nas redes sociais.

“Queremos estar onde nossos consumidores estão, por isso, esta campanha é essencial para apresentar a Mimo, que foi elaborada especialmente para atender à necessidade do nosso público”, afirma Jefferson Dewis, diretor da unidade de negócio TRES.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s