Marca de chicletes mostra evolução dos casais

Campanha é criação da Energy BBDO para a Extra Gum

São Paulo – A marca de chicletes Extra Gum deu uma aula sobre como inserir seu produto em uma bela história de amor de uma forma simples e delicada.

Sua nova campanha, criada pela Energy BBDO, mostra a história de um casal, partindo do primeiro encontro até o esperado momento no “sim, eu aceito”.

Cenas que mostram situações vividas por Sarah e Juan, desde as mais românticas até aquelas brigas comuns em qualquer relacionamento são exibidas com um elemento comum: a embalagem do doce.

O produto foi colocado no filme como parte da história de amor, mas sem ser o protagonista, mesmo que essa fosse a lógica para uma propaganda.

Confira o filme:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s