Marca de ração leva filhotes para primário, academia e asilo

Uma ação surpresa da Purina Dog Chow mostrou na prática que a inesperada presença de filhotinhos pode mudar o humor de pessoas em qualquer lugar

Não é à toa que as marcas competem com cães filhotes na internet. Vídeos e fotos desses bichinhos viralizam sem esforço algum, mostrando que dificilmente um usuário resista a uma fofura dessas em sua timeline. Se as coisas são assim nas redes sociais, imagine na vida real?

Uma ação surpresa da Purina Dog Chow mostrou na prática que a inesperada presença de filhotinhos pode mudar o humor de pessoas em qualquer lugar.

Criado em parceria com a agência californiana SoulPancake, o filme mostra um dia normal em uma escola primária, uma academia e um asilo.

O que esses lugares têm em comum? Até então, nada. Porém, quando mais de uma dezena de cãezinhos filhotes invadem esses locais, as reações e o humor das pessoas se tornam o mesmo: muita alegria e diversão.

A campanha nasceu para celebrar o dia 23 de março, Dia Nacional do Filhote de Cachorro nos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s