Marca mostra o cimento que resiste à força de um gigante

Campanha da marca indiana Ambuja é assinada pela Publicis

São Paulo – Uma marca de cimento encontrou uma forma bem humorada para provar a qualidade do seu produto, utilizando um personagem real e inusitado: um gigante.

“The Great Khali”, um lutador indiano, foi o protagonista nada discreto da campanha. Com mais de dois metros de altura e cerca de 150 kg, fica difícil não prestar atenção na figura.

No filme, Khali fala das dificuldades que encontra em decorrência de suas medidas. De uma forma exagerada, é claro, cenas ilustram a força do grandalhão.

A solução encontrada foi utilizar o cimento da marca anunciante nas construções para impedir que ele continuasse destruir uma parede ao se encostar nela, por exemplo.

A campanha é assinada pela Publicis da Índia.

Confira o filme:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s