Marca transforma caixa de pizza em cachimbo para maconha

Uma parte da embalagem tem o recorte perfeito para ser destacada e transformada em uma espécie de cachimbo, conhecido como "pipe"

Uma das principais características relacionadas ao uso de maconha é a fome. A famosa “larica”, que faz com que a maioria dos usuários da substância sintam uma vontade enorme de comer, tem algumas explicações cientificas.

Uma delas é a de que ao ser consumida, a planta libera estimula diversos receptores neurológicos, incluindo o CB1 que, ao ser acionado, produz uma enzima chamada beta-endorfina, responsável pela sensação de fome.

Biologia a parte, o fato é que não há como dissociar a imagem da maconha ao ato de comer.

A pizza é uma das aliadas preferidas quando as pessoas querem matar a fome rapidamente e, sabendo disso, o aplicativo Push for Pizza resolveu não deixar passar a oportunidade de explorar o tema e conquistar o carinho de quem tem a cannabis como sua planta favorita.

Trabalhando em conjunto com o designer Nikolas Gregory, o app desenvolveu uma caixa de pizza especial.

Uma parte da embalagem tem o recorte perfeito para ser destacada e transformada em uma espécie de cachimbo, conhecido como “pipe”, que as pessoas utilizam para fumar a maconha.

A peça de plástico que geralmente acompanha as pizzas para que a embalagem não amass no caminho, neste caso, é feita a partir de uma cerâmica resistente a altas temperaturas por motivos óbvios. 

Segundo os criadores, se utilizado corretamente o objeto é altamente durável e a ideia da marca é desenvolver outras versões feitas com um material sustentável no lugar da cerâmica. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s