Marca tudo mesmo? BIC distribuirá 20 mil canetas em desafio

Promovendo a caneta Bic Marking, o vídeo aposta no bom humor para apresentar as qualidades do produto, que pode ser utilizado em várias superfícies

A BIC realiza o maior investimento em uma campanha da categoria e lança hoje (29) a ação BIC Marca Tudo.

Promovendo a caneta Bic Marking, o vídeo criado pela Y&R aposta no bom humor para apresentar as qualidades do produto, que pode ser utilizado em várias superfícies: vidro, madeira, plástico, caixas, metal, etc.

A campanha será divulgada nos meios digitais, Facebook e YouTube, além de spot em rádios.

Além do filme, a proposta da campanha é trazer experimentação aos consumidores, por isso, a marca irá distribuir 20 mil marcadores para pessoas físicas e empresas em todo o País.

Para participar do desafio e receber a amostra, basta acessar o site e preencher o cadastro. As amostras são limitadas e todo o regulamento estará disponível no mesmo endereço para consulta.

Agência: Y&R
Cliente: BIC
Produto: Bic Marking – Marcadores
Título: Me Empolguei
Duração: 48
Dir. Criação: Victor Sant’Anna
Redator: Guilherme Markert
Dir. Arte: Mariana Villela
Atendimento: Adriana Nigro, Ticiana Cardoso, Fernanda Duca e Mariana Whitehead
Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Mariana Teixeira
Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos, Bruna Guise e Isabella Biasi
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora Filme: Academia de Filmes
Direção: Lucas Fazzio e Boca Ceravolo
Direção de Fotografia: Antonio Basiliano
Direção de arte: Mitsu Shimosakai
Produção Executiva: Marily Raphul
Atendimento produtora: Nadia Agudo
Montagem: Diogo Meyer
Pós-produção/ finalização: Equipe Academia de Filmes
Produtora de som: AudioBoutique
Produtor de som: Lourenço Rolon e Tiago Caviglie
Atendimento: Luciana e Giovanna
Locutor: Rafael Pimenta
Data de produção: Agosto/ 2016

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s