Marca usa “Tinder ao vivo” e une casais em estações de trem

Ação foi promovida pela Dutch Railways durante o Valentine's Day na Holanda

São Paulo – Tratar o digital como uma realidade paralela já não faz mais sentido há algum tempo. Dificilmente o que acontece no “mundo real” deixa de repercutir no online e o contrário também é verdade.

Prova disso são os muitos aplicativos que cumprem funções anteriormente cumpridas “ao vivo” e a cores.

Uma dessas situações é o ato de conhecer novas pessoas, o famoso “paquerar”, que há não muito tempo acontecia geralmente em lugares como bares ou cinemas. Atualmente, ferramentas como o Tinder fazem muito bem esse papel.

Como uma coisa não elimina a outra, a Dutch Railways uniu o físico e o virtual em uma ação para recriar um “Tinder ao vivo” em estações de trem da Holanda, aproveitando a ideia de que trens e estações são normalmente palcos para encontros.

Os painéis instalados em locais diferentes convidavam as pessoas a se conhecerem remotamente. Dependendo do desenrolar da interação, acontecia ou não uma combinação, o famoso “match” do app de relacionamento.

Em caso positivo, como a expertise de uma empresa de transportes é, sobretudo encurtar distancias, a empresa promovia o encontro entre as duas pessoas

A ação “Plataform of Love” (“Plataforma do amor”, em tradução livre do inglês) foi criada pela agência holanndesa N=5 em comeoração ao Valentine’s Day.

Confira no vídeo case abaixo:

Dutch Railways – Platform of Love from N=5 on Vimeo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s