McDonald’s se exibe em nova campanha impressa

Anúncios brincam com sistema de "autocomplete" dos buscadores para falar dos lanches do McDonald's

São Paulo – O McDonald’s aparece um tanto engraçado e metido em sua nova campanha impressa, criada pela agência Leo Burnett de Londres.

Nas peças, que celebram os seus “favoritos”, o sistema de “autocomplete” do buscador mostra como apenas duas letras levam aos lanches da marca. 

Escrever “Bi” já é suficiente para o buscador mostrar “Big Mac”. Só depois vem “Big Bang”.

Já “Ch” gera automaticamente “Chicken McNuggets”. Pobre Natal: “Christmas” ficou para depois. 

A ideia do McDonald’s, claro, é falar da grande popularidade dos seus lanches. 

Outros anúncios mostram as McFritas, o Milk Shake de morango e o Quarteirão com Queijo. 

Aliás, a proposta da campanha não é tão inédita assim.

Em 2013, o braço para as mulheres das Nações Unidas criou a “Auto-Complete Truth”, mostrando como expressões como “mulheres não podem” ou “mulheres não deveriam” geravam resultados assustadores. 

Confira as peças: 

Anúncio do McDonald’s (Divulgação)

Anúncio do McDonald’s (Divulgação)

Anúncio do McDonald’s (Divulgação)

Anúncio do McDonald’s (Divulgação)

Anúncio do McDonald’s (Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s