Menino autista usa iPad para se comunicar e comove a todos

Propaganda da Apple está sendo divulgada nos Estados Unidos hoje, Dia Internacional de Conscientização do Autismo

São Paulo – Hoje, dia 02 de abril, é o Dia Internacional de Conscientização do Autismo. E a Apple parece estar fazendo sua parte ao lembrar da importância da data com este comercial, que está comovendo a todos nos Estados Unidos.

Nele, um garoto chamado Dillon usa o iPad para se comunicar com as pessoas e expressar de forma clara o que está sentindo.

Toda a minha vida eu queria muito me conectar com as pessoas, mas elas não podiam entender porque eu não tinha como, diz a voz robótica do Ipad, lendo as palavras digitadas por Dillon em sua formatura.

Então, muitas pessoas não conseguem entender o que eu tenho em mente. Tudo o que vemos é uma pessoa que não está no controle, continua. Mas agora vocês podem me ouvir.

A mensagem deixa claro que as pessoas são todas iguais, mesmo que tenhamos algumas diferenças físicas e emocionais aparentes por fora.

Confira o vídeo a seguir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s