Michel Teló e Fersoza anunciam gravidez em post patrocinado

Juntos, os artistas possuem mais de dois milhões de fãs no Instagram

Quando o assunto é post patrocinado, os principais especialistas em social media pregam sempre a importância do timing e do contexto.

Entretanto, por mais que os profissionais e agências estejam cada vez mais preparados para as ações do gênero, o próprio mercado ainda faz testes para descobrir quais são os limites entre uma comunicação que pareça suave e um anúncio desastrosamente forçado.

Sem fazer julgamento de valor algum sobre um caso especial, vale a pena destacar os posts do casal Thais Fersoza (atriz) e Michel Teló (cantor) no Instagram.

Ambos publicaram na rede social uma imagem e um texto anunciando aos fãs que a atriz está grávida. A foto mostra o teste de gravidez da Clearblue. Ao final da mensagem os dois utilizaram as hashtags #Publi e #Clearblue. Juntos, os artistas possuem mais de dois milhões de fãs no Instagram.

É importante ressaltar que até o momento da publicação deste texto não havia nas postagens nenhum comentário direcionado ao teor publicitário da mensagem.

No final das contas, foi uma maneira inusitada de informar ao público uma novidade promovendo um produto. Confira os posts e comente o que você achou da estratégia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s