Na orla carioca, os turistas só vão encontrar a Cachaça 51

Marca de cachaça fechou parceria para ser a única bebida do tipo nos quiosques da orla que receberão os turistas para as Olimpíadas

São Paulo – A Cachaça 51 será a responsável por recepcionar os quase um milhão de turistas esperados para as Olimpíadas do Rio.

Entre esses, 300 a 500 mil serão estrangeiros.

É que a marca, da Cia. Müller de Bebidas, fechou uma parceria exclusiva com os 310 quiosques da orla carioca.

Assim, quando o assunto for cachaça, a única marca disponível será a 51.

A Cachaça 51 Exportação será a versão oferecida aos consumidores.

A empresa ainda investiu na estrutura dos quiosques, colocando sua marca em cadeiras, mesas e luminárias.

A 51 vai oferecer sua bebida pura e também a 51 Ice, além de drinques com ingredientes brasileiros.

A expectativa de consumo é de 200 mil litros de cachaça durante as semanas do evento.

Lá fora, a 51 já é conhecida, principalmente por investir no fator “reconhecimento de marca”.

Com a estratégia de product placement, a 51 já apareceu em séries americanas como “The Big Bang Theory”, “The Ranch”, “Two and a Half Men” e “It’s Always Sunny in Philadelphia”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s