Neymar vive duas “semanas monstras” em campanha de Listerine

O filme reforça o benefício do produto, ter uma boca mais saudável em duas semanas de uso, mostrando coisas que só um “monstro” pode fazer no mesmo período

Listerine convocou Neymar para divulgar o lançamento de Listerine Cuidado Total Zero. A campanha criada pela agência J. Walter Thompson, segue o conceito Solta esse monstro apresentado pela marca em abril deste ano e será veiculada nacionalmente, em TV aberta e fechada.

O posicionamento foi desenvolvido a partir do Estudo do Monstro, uma pesquisa realizada em diversos países, com mais de 6 mil pessoas, entre usuários e não usuários da marca, com o objetivo de descobrir o que seus usuários tinham em comum.

A principal descoberta foi que consumidores do enxaguante bucal têm um comportamento mais ousado, vão de bicicleta para o trabalho, fazem mais atividade voluntária e já transformaram adversários em amigos.

O filme reforça o benefício do produto, ter uma boca mais saudável em duas semanas de uso, mostrando coisas que só um monstro, interpretado por Neymar, pode fazer no mesmo período.

No comercial, o craque cruza o mundo para ajudar em um projeto ambiental, assiste uma luta de boxe em Cuba, participa de um programa de TV japonês e ainda mostra sua habilidade com o futebol, fazendo lances incríveis com a bola. Tudo isso acontece em duas semanas monstras.

Tínhamos o desafio de mostrar que Listerine Cuidado Total Zero deixa sua boca saudável em duas semanas. Neymar Jr., que é um monstro do futebol e já era parceiro da marca, foi um grande acerto para esse filme, pois assim como o produto, ele é capaz de fazer coisas incríveis em duas semanas, afirma Rodrigo da Matta, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

Confira abaixo a campanha:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s