Nike transforma recordes em app em créditos para celular

O projeto nasceu com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads

Corredores agora têm mais um motivo para treinar com dedicação. A Nike acaba de lançar o projeto Quebre Seus Limites, uma iniciativa da marca que recompensará recordes do Nike+ Running com créditos de célular pré-pago.

Criada em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo e executada pela R/GA, a ação é parte da estratégia da marca para os Jogos do Rio.

O projeto nasceu com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads.

A ideia é simples: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo poderá receber créditos de celular pré-pago para navegar na internet móvel. O projeto beneficia qualquer usuário de celular pré-pago do Brasil.

Toda a mecânica e o regulamento do projeto podem ser encontrados em Nike, na página.

Para nós é uma honra trabalhar com a Nike em um projeto que se encaixa perfeitamente na proposta de valor que a Vivo Ads traz para o mercado, que é a geração de valor para anunciante e clientes. No caso do Quebre Seus Limites, o cliente ganha bônus para navegar na internet móvel e pode compartilhar seu desempenho com amigos, estimulando mais pessoas a vencerem seus limites, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s