Nissan parodia comercial polêmico da Seara

A Nissan entra na "guerra dos presuntos" com a paródia

São Paulo – A Lew’LaraTBWA lança um filme para a Nissan na internet com o humorista Rafael Infante, integrante do grupo de comédia Porta dos Fundos.

No filme, o ator entra em uma concessionária Nissan, pedindo por um sedan médio. Ao invés de falar o nome do modelo, ele diz que “começa com ‘S’ e termina com ‘A’”, fazendo uma paródia do comercial “Começa com S” da Seara.

Antes de revelar que é o Nissan Sentra, Infante dá dicas de elementos que caracterizam o veículo, como botão push start, que dispensa a chave para ligar o motor; e o câmbio CVT automático, que deu liberdade para o ator brincar com a frase conceito “saia do automático” da Seara, dizendo “saia DE automático”.

A Nissan entra na “guerra dos presuntos” com a paródia. A Lew’LaraTBWA, que também é agência da JBS e da Friboi, obteve autorização do Grupo JBS e da WMcCann para a exibição da peça.

Confira o filme:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s