O Boticário explora relação entre pai e filha em campanha

Projeto de branded content desenvolvido pela W3haus tem uma sessão especial no portal Terra

São Paulo – O Boticário aproveita o Dia dos Pais para lançar a fragrância Uomini Origem. Para isso, a marca realizou, com ajuda da W3haus, uma ação de branded content que mostra a relação entre pais e filhos por meio de uma sessão especial no portal Terra.

O objetivo da campanha, segundo O Boticário, é incrementar o contato com o público-alvo e oferecer um conteúdo relevante diretamente ligado à marca.

A campanha conta com um filme, resultado de uma surpresa realizada para a jornalista Rita Lisauskas com o seu pai, Afonso Lisauskas.

O encontro inesperado e a entrevista com os dois sobre como as experiências de um influenciaram nas escolhas de vida do outro.

http://p1.trrsf.com.br/playerttv/ganesha-backend/iframe.html?country=br&contentid=7911989

Todo o conteúdo está disponível em um hotsite feito especialmente para a ação dentro do portal Terra.

De acordo com Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus, a ideia foi desenvolver um projeto customizado, que misturasse marketing com conteúdo real e verdadeiro e, ainda, apresentasse O Boticário e a fragrância Uomini.

“O design de navegação e o tom do conteúdo são baseados na realidade de pais e filhos e terão como objetivo mostrar de um jeito emocionante que as vivências com o seu pai dão origem ao seu jeito de ser’”, explica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s