O dia em que a Loducca colocou um livro inteiro em anúncio

Para comemorar recorde de 'O Alquimista', agência cria peça com o best seller na íntegra

São Paulo – O livro “O Alquimista” bateu o recorde de 7 anos na lista dos best sellers do New York Times. Para comemorar o feito, a Loducca criou um anúncio para o escritor contendo a obra inteira em uma página dupla de jornal.

E a peça assina com a mensagem: “O Alquimista, 7 anos entre os best sellers do New York Times. Obrigado aos 70 milhões que leram o livro. Se você não é um deles, leia este anúncio. – Paulo Coelho”.

O anúncio foi veiculado no jornal Metro na última segunda-feira (14), em São Paulo. Em breve, um pôster com o livro inteiro também estará em abrigos de ônibus.

Esta não é a 1a ação que a Loducca cria para Paulo Coelho. Em 2010, a agência recriou seu livro “O Aleph” com tweets em tempo real no site alephtweets.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s