O que as marcas estão fazendo nesse Dia do Rock

Posts de oportunidade, vídeo interativo e até playlists especiais foram feitas para celebrar o Dia do Rock

Sim bebê, todo dia é dia de rock, mas podemos considerar 13 de julho como a data que une todos os rockeiros para celebrar um dos ritmos mais aclamados pelos quatro cantos do mundo.

E é claro que as marcas também não deixam o dia passar em branco. Posts de oportunidade, vídeo interativo e até playlists especiais foram feitas para celebrar o Dia do Rock.

Confira:

A TNT Brasil fez um compilado de cenas que celebram o rock nos cinemas e aproveitou para brincar com o funk.

A Oreo criou vídeos interativos em que os usuários podem tocar instrumentos clássicos de uma banda de rock através do teclado numérico.

A Young & Rubicam Brasil deu início a seu perfil no Spotify justamente no Dia do Rock. O lançamento é feito com uma playlist para curtir o data.

A Napster criou álbuns no melhor estilo rock’n roll para cantores pops

Outras homenagens:

Hershey’s

Serv-cão

Evernote

Outback

Uma rockstar que todo fã gostaria de levar para casa. #DiadoRock #MomentoOutback.

A post shared by Outback Brasil (@outbackbrasil) on

We Marketing e Design

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s