O que você faria se vivesse apenas 14 anos?

Se você tivesse apenas 14 anos pela frente, por exemplo, o que faria? Essa é a pergunta que dá início ao novo filme de Pedigree

É comum encontrar histórias de pessoas que, ao descobrir que lhe restam apenas alguns anos de vida, resolvem aproveitar esse tempo da melhor forma possível, como se cada segundo fosse o último. Se você tivesse apenas 14 anos pela frente, por exemplo, o que faria? Essa é a pergunta que dá início ao novo filme de Pedigree.

A escolha da quantidade de anos não é por acaso.

Esse é o tempo médio de vida de um cão e a proposta da marca é justamente mostrar como os animais tidos irracionais levam a vida de forma muito mais inteligente que os seres humanos, aproveitando-a ao máximo, fazendo o que querem e tratando todos com alegria, sem maldade e sem pedir nada em troca.

Um texto forte dá o tom do filme 14 anos, veiculado no canal da Pedigree no YouTube. A campanha global é assinada pela AlmapBBDO. Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s