Old Spice cria jogo com seus garotos-propaganda

O último movimento de Old Spice convida o público a literalmente entrar na brincadeira

O non-sense é a principal marca de Old Spice. Nos comerciais um tanto quanto “inusitados” estrelados pelo icônico garoto-propaganda Terry Crews e versões latino-americanas com direito a parte do corpo falantes, impera certa bizarrice que já parte do reconhecimento da marca.

O último movimento de Old Spice convida o público a literalmente entrar na brincadeira.

Para isso, foi criado o Youland, um jogo inspirado no estilo dos anos 1980 que permite ao usuário se tornar um personagem de video game, junto a seus amigos.

Para personalizar o jogo, é necessário entrar no site e logar com sua conta no Facebook (acesse aqui).

A partir daí, o usuário se torna protagonista de situações diversas, em um jogo que tem como personagens seus próprios amigos nas redes sociais.

Os garotos-propaganda da marca também fazem parte da brincadeira. Como não poderia deixar de ser em se tratando de Old Spice, este não é o jogo ideal se o que você procura é lógica.

O game faz parte de ação assinada pela Wieden + Kennedy.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s