Oreo instala “cofre das maravilhas” nas ruas de NY

O tal portal promete levar os consumidores a uma experiência magica: a degustação da nova versão "Filled CupCake"

Ativações misteriosas no meio da rua representam sempre uma oportunidade interessante de gerar buzz para as marcas.

A Oreo sabe disso, e está explorando o recurso em sua nova campanha ‘Wonder Vault’.

A fabricante dos deliciosos biscoitos instalou em Nova York uma espécie de portal das delícias para surpreender o público e promover suas novidades entre a 7ª e a 8ª avenida.

O tal portal promete levar os consumidores a uma experiência magica: a degustação da nova versão “Filled CupCake”.

Segundo o Adweek, a empresa pretende fazer a mesma experiência do ‘Wonder Vault’ ou na tradução livre algo como “Cofre das Maravilhas” para testar mais de 50 versões de sabores e mais de 100 ideias adicionais de interatividade.

O trabalho é da Weber Shandwick, em parceria com as agências Iontank, 360i, The Martin Agency e Carat.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s