Outdoor da Reebok presenteia pedestres corredores

Marca fez ação para promover novos modelos de tênis

São Paulo – Além de campanhas idealizadoras, as marcas sempre podem optar por ações que coloquem seus consumidores literalmente no universo da empresa.

Se ela for especialista em artigos esportivos, por exemplo, consegue colocar seu público alvo para suar. É o caso da Reebok, que optou por fazer os pedestres de Estocolmo, na Suécia, correrem como nunca.

A marca colocou um outdoor no centro da cidade com uma vitrine que mostrava seus novos modelos de tênis.

Acoplado no painel, havia um velocímetro que monitorava os passos dos suecos. Dessa forma, qualquer pedestre que passasse correndo em frente a instalação em uma velocidade acima de 17km por hora desbloqueava a vitrine e ganhava um par do calçado.

“Queremos inspirar as pessoas a correrem e ultrapassarem seus limites mesmo quando não estiverem no ginásio”, afirmou Filip Lagerbäck, PR da Reebok sueca para o Adweek.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s