Pampers realiza desejos compartilhados por mães no Twitter

Ação dá continuidade à campanha #BetterForBaby lançada em junho

São Paulo – Em junho a Pampers lançou uma campanha “#betterforbaby”, que mostrava em um lindo filme como a presença dos bebês era capaz de despertar o melhor de cada um de nós.

Em continuidade a ação, a hashtag que intitulou a campanha foi utilizada no Twitter para encorajar mães a revelarem o que poderia ser feito para construir um mundo melhor para seus bebês.

Após receber diversos tweets, a marca resolveu atender aos pedidos de três mães. Os vídeos, criados pela Saatchi New York, mostram como Pampers ajudou essas mulheres a criarem uma vida melhor para as pessoas que elas mais amam no mundo.

Daniela, que mora em uma região carente de opções de lazer, queria que seus filhos pudessem brincar em segurança. A marca resolveu o problema criando um parquinho no quintal da família.

Holli tem um bebê portador de fibrose cística, uma doença hereditária que causa diversas limitações físicas. A ação presenteou a mãe e o bebê com um quarto decorado e equipado de com todo o suporte que o pequeno requer.

A usuária Albanai, por sua vez, enviou um tweet para a marca compartilhando seu desejo por ter uma espécie de creche em sua casa, onde as crianças pudessem aprender e se divertir de forma segura e próxima da família.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s