PayPal revela que Papai Noel não existe e arruina Natal

Marca está sendo criticada no Reino Unido por comercial realista sobre o Natal

São Paulo – O PayPal no Reino Unido causou uma onda de fúria entre os pais.

É que o novo comercial da marca conta para as crianças que o Papai Noel não existe.

Pior: o anúncio passa na TV antes das 21h, ou seja, muitas crianças estão acordadas para ver a terrível revelação.

Por conta disso, consumidores estão acusando a marca de arruinar o Natal.

No vídeo “No Presents” (“Sem presentes”), as crianças estão tristes porque percebem que os pais não foram às compras. Mal saíram de casa. Logo, não terá presentes.

Isso revelaria que são os pais que enchem o pé da árvore de Natal com presentes, não o querido Papai Noel.

A ideia, claro, era dizer que os pais usaram o serviço PayPal e compraram tudo online, sem precisar sair.

Críticas

A marca teve de pedir desculpas aos pais.

Já a Advertising Standars Authority, órgão que regula a publicidade no Reino Unido, está apurando as reclamações.

Confira (e tire as crianças de perto):

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s