Peças da Canon distorcem fotos históricas

A intenção foi de ressaltar a importância de um equipamento de ponta que possa ajudar os fotógrafos a consagrarem seu trabalho e registrarem momentos ímpares

O que seria da icônica foto do beijo entre o marinheiro e a enfermeira ao fim da segunda guerra mundial se a câmera fosse ruim? E como ficaria o registro de outras imagens históricas?

Com a intenção de ressaltar a importância de um equipamento de ponta que possa ajudar os fotógrafos a consagrarem seu trabalho e registrarem momentos ímpares no mundo, a Canon criou peças que distorcem esses cliques inesquecíveis.

A assinatura é: “Não ponha a sua carreira em risco”. O trabalho promove a câmera profissional da marca no modelo EOS-1D x Mark II e seu enfoque automático. A campanha foi desenvolvida pela Dentsu no Brasil.

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s