Pedra da Gávea é o novo palco de campanha da Adidas

Continuação da série "Pra Sempre ou Nunca" traz a judoca Mayra Aguiar

São Paulo – Ela já desfilou seu talento nos tatames de cidades como Paris, Londres, Tóquio, Guadalajara, Toronto e até em Cheliabinsk, na Rússia.

Mas foi no Rio de Janeiro que a judoca brasileira Mayra Aguiar viveu uma experiência única: treinar no topo da Pedra da Gávea, tendo ao fundo toda a beleza da Cidade Maravilhosa.

Esse é o cenário do segundo vídeo da série Pra Sempre ou Nunca, da Adidas, que estreia nesta quarta-feira (21), nas redes sociais da empresa em todo mundo.

Em cenas emolduradas pelas paisagens cariocas, a marca celebra o esporte com atletas nacionais treinando em lugares icônicos da cidade do Rio de Janeiro.

O primeiro filme, lançado em setembro, trazia o supercampeão Arthur Zanetti, da Ginástica Artística, realizando sua rotina nas argolas do alto do Pão-de-Açúcar. Quase um mês no ar, o vídeo já teve mais de 11 milhões de visualizações.

“Na Adidas tudo o que criamos é para elevar e valorizar os atletas. Nós respiramos o esporte com eles. É isso que o filme representa, queríamos mostrar que para a Mayra não existem limites, que sua concentração e esforço a levam literalmente ao topo. É um convite às pessoas sentirem o esporte em sua essência”, afirma Caio Amato, diretor de Comunicação da Adidas Brasil.

Luigi Cani, o “Mestre dos Ares”, mais uma vez foi o responsável pela produção das imagens. A parceria entre Adidas e CaniTV teve estreia triunfal com Arthur Zanetti: em um mês no ar, foram mais de 11 milhões de visualizações em duas semanas.

“A resposta do público ao primeiro vídeo com Arthur Zanetti foi incrível. Trabalhar com a Mayra foi sensacional. Consegui sentir toda a emoção dela treinando lá em cima enquanto gravava. O dia não poderia estar melhor e o resultado ficou maravilhoso”, afirma o maior paraquedista do Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s