Pessoas causam acidentes para se livrar de TV antiga em ação

Filme da Samsung destaca necessidade dos consumidores por lançamento

São Paulo – Com a tecnologia, a sociedade do consumo sabe que seu amor pelos eletrodomésticos é tão perecível quanto o status de lançamento daqueles produtos.

Estamos tão excitados ao comprar a última novidade do mercado, porém, em pouco tempo, nos entediamos e já planejamos a troca daquele produto, repetindo o ciclo consumista.

Essa temática foi adotada pela Samsung que, com muito humor, soube usá-la ao seu favor, promovendo sua TV SUHD para o Black Friday.

Criado pela Fold7, o filme “Acidentes” mostra uma série de situações onde pessoas provocam o fim de seus televisores apenas para conseguir uma desculpa que justifique a compra da TV nova.

As cenas hilárias vão desde um pai dando um martelo para o filho brincar com a TV, até uma mulher que ignora o fato de haver uma goteira sobre o seu aparelho.

O vídeo está sendo veiculado nas redes sociais da Samsung. Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s