Petrobras transforma relógios de rua em calibradores

Ação criada pela NBS pega carona no Dia Mundial Sem Carro

São Paulo – No Dia Mundial Sem Carro, 22 de setembro, ciclistas cariocas poderão calibrar os pneus de suas bicicletas em relógios de rua, onde a Petrobras colocará seus calibradores de ar.

A ideia é levar um pouco dos Postos Petrobras para outros pontos da cidade, incentivando o uso de transportes alternativos.

Os calibradores usam uma mídia já existente de forma diferenciada para criar um novo serviço. Eles poderão ser encontrados próximos a ciclovias nos bairros: Urca, Leme, Leblon e Humaitá, até 16 de novembro.

A ação faz parte da campanha da marca que traz o conceito de oferecer Sempre Mais para os clientes dos Postos Petrobras.

A criação é da NBS, que também assina a estratégia de divulgação da ação, com peças de mídia impressa e online, além de mobiliários urbanos próximos aos calibradores, sinalizando o serviço.

Veja como vai ficar:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s