Pilotos da Red Bull disparam com a Puma

No vídeo, os pilotos Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat aparecem no que parece ser um simples treino físico em uma esteira

Para marcar o início da parceria entre Puma e Red Bull na temporada de 2016, foi lançado um teaser que mostra nomes de peso da Red Bull Racing treinando como touros, literalmente.

No vídeo, os pilotos Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat aparecem no que parece ser um simples treino físico em uma esteira quando, de repente, o local é tomado por búfalos que correm entre os dois, aumentando também suas velocidades.

No final do vídeo, o uniforme usado por ambos muda, apresentando os primeiros detalhes do que será anunciado pelas duas marcas em evento exclusivo na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, em Londres.

“A Puma e Red Bull Racing são um casamento perfeito. Estou convicto de que temos força e irreverência suficientes para a próxima temporada, além de estarmos animados para estrear a coleção”, afirmou Daniil Kvyat.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s