Placar homenageia Seleção Brasileira em nova campanha

Filme reúne fotos do acervo da revista e narração do próprio futebol

São Paulo – Depois de 2014 (um ano triste para o futebol do Brasil), e um começo difícil nas eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, certa apatia e desconfiança tomaram conta do torcedor brasileiro.

É neste cenário que a revista Placar inicia um movimento que tenta reacender a chama do amor dos brasileiros pela seleção brasileira.

Assinado pela Dentsu, o filme digital traz a voz emocionada do próprio futebol contando seu longo relacionamento com a seleção mais famosa do mundo, a única cinco vezes campeã mundial.

Acompanhando a narração, quase cem fotografias do acervo da Placar relembram momentos históricos da Seleção Brasileira.

“Se não fosse aquela camisa amarelinha, o futebol não seria o esporte mais popular do mundo. E isso é algo que o brasileiro não pode esquecer, é algo de que o brasileiro tem que se orgulhar sempre”, diz Edgardo Martolio, presidente da Editora Caras, dona da marca Placar.

A peça será veiculada na internet, no próprio site da Placar, em vários outros portais esportivos e na TV a cabo. A campanha ainda conta com anúncios na revista e em outras do grupo editorial.

Cada um deles mostra a relação de amor e ódio entre o torcedor e a seleção brasileira. “Ser torcedor da seleção brasileira é na alegria e na tristeza. Porque a seleção brasileira é para sempre”, finaliza Mario D’Andrea.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s