Pokémon comemora 20 anos com novo comercial

Marca cria campanha para o intervalo do Super Bowl

São Paulo – A franquia Pokémon resolveu investir pesado em 2016: criar um comercial para os intervalos do Super Bowl (o espaço publicitário mais caro da TV).

Pikachu e companhia comemoram 20 anos de existência. Para isso, a marca criou #Pokemon20, pedindo que pessoas compartilhem no site oficial suas histórias.

No comercial, o mote é “Train On”, um chamado para o treino e para a luta. Uma pessoa inspira a outra. O vídeo termina com uma batalha Pokémon em um estádio.

Este ano o Super Bowl acontece em 7 de fevereiro, com o jogo entre o Denver Broncos e o Carolina Panthers.

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s