Porta-retratos de loja vira mídia para Mães da Sé

Ação foi criada em parceria entre Móveis Campo Largo com ONG Mães da Sé

São Paulo – Gerar impacto com um trabalho de alta capacidade criativa nas mídias convencionais já é algo complicado, imagina quando a agência sai literalmente da caixa e cria a sua própria mídia de uma maneira inusitada.

Proposta pela OpusMúltipla, uma parceria firmada entre a Móveis Campo Largo e a ONG Mães da Sé, resultou na ação “Retratos da Esperança”.

Em todas as lojas da rede, o espaço já existente dos porta-retratos à venda está sendo usado como uma nova mídia por uma boa causa: divulgar a imagem de crianças desaparecidas.

Nas fotos, estão informações como o nome completo, a idade e desde quando a criança está desaparecida.

O filme abaixo mostra a ação e explica que todos os anos mais de 40 mil crianças desaparecem no Brasil:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s