Raid faz arte com 20 mil baratas para expor sua eficácia

Em colaboração com a BBDO e o estúdio de design Vault 49, foram criados diversos quadros que usavam como material de desenho milhares de baratas mortas

Provavelmente este será o comercial mais asqueroso que você verá hoje. Para comprovar a eficácia de sua linha de inseticidas, a Raid utilizou a carcaça de seus objetos de estudo para comprovar sua maior qualidade referente aos concorrentes.

Em colaboração com a BBDO e o estúdio de design Vault 49, foram criados diversos quadros que usavam como material de desenho milhares de baratas mortas.

Ao todo, são três controversas pinturas. Uma delas mostra um ceifador dirigindo um imponente automóvel, relembrando o próprio destino derradeiro dos insetos.

Um vídeo case foi criado para mostrar como foi feita esta questionável exposição. O resultado, caso se sinta à vontade, você confere abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s