Real beleza volta a ser tema de campanha da Dove

Parte da nova campanha #MyBeautyMySay, a peça apresenta a história de nove mulheres reais, incluindo uma dançarina burlesca, uma boxeadora e uma blogueira

São Paulo – Desde a campanha Retratos da Real Beleza, a Dove  trabalha para derrubar estereótipos e promover a autoestima.

O novo filme da marca reforça essa comunicação. Parte da nova campanha #MyBeautyMySay, a peça apresenta a história de nove mulheres reais, incluindo uma dançarina burlesca, uma boxeadora e uma blogueira, entre outras.

A proposta é mostrar como cada uma delas combate o preconceito enfrentando-o de frente e trazendo autonomia para suas carreiras.

A campanha é baseada na nova pesquisa do maior estudo global da Dove, o The Dove Global Beauty and Confidence Report, que concluiu que “7 em cada 10 mulheres acreditam que recebem mais elogios sobre sua aparência do que em suas realizações profissionais”.

“Dove sabe que as mulheres são constantemente examinadas por sua aparência”, disse Jennifer Bremner, diretora de marketing para a marca.

“Elas estão sob pressão e isso as impede de alcançar seu pleno potencial. Muitas mulheres reconhecem que autoestima continua a ser uma batalha a ser vencida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s