Realidade virtual? The North Face foi muito mais além

Ação da marca levou usuários 'literalmente' para a experiência do VR

São Paulo – A The North Face já vinha se aventurando na realidade virtual levando a tecnologia para dentro de suas lojas. Agora, a marca resolveu mexer um pouco mais com a experiência do usuário, transferindo toda a emoção sentida com o óculos VR para a realidade real.

Em uma loja da Coreia do Sul, os clientes tinham a oportunidade de sentar em um trenó e, com os óculos, provarem estar sendo puxados por cachorros na neve.

Enquanto se distraiam, funcionários da The North Face prendiam os mesmos cães no trenó onde o consumidor estava. Foram precisos apenas alguns segundos para os animais saírem em disparada pelo Shopping arrastando e surpreendendo a pessoa.

A campanha foi criada pela INNORED Seoul.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s