“Respeito is ON” é a proposta de Skol para a diversidade

Para homenagear e celebrar o Dia do Orgulho LGBT, a cerveja criou o filme “Estrada”, que mostra que todos podem ser o que quiserem.

Na última terça-feira (28), foi celebrado o Dia do Orgulho LGBT, que marca a jornada de luta pela igualdade nas questões relacionadas à orientação sexual e à identidade de gênero. A Skol aproveitou o momento para apresentar seu posicionamento sobre diversidade.

Chegou a hora de algo novo ser construído. Este é o momento de discutirmos uma questão importante para a sociedade. Neste dia tão importante, nós de Skol queremos deixar claro que podemos caminhar juntos, que podemos valorizar a diversidade e incentivar uma vida sem preconceitos. Precisamos todos estar de braços dados com o respeito. Isso é transformador, afirma Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol.

Para homenagear e celebrar o Dia do Orgulho LGBT, a cerveja criou o filme Estrada, que mostra que todos podem ser o que quiserem.

A assinatura Respeito Is On pega carona na plataforma da marca que vem fazendo sucesso com os comerciais estrelas pelo personagem Bigodon e que mais recentemente teve o cantor Wesley Safadão como protagonista.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, produzido pela Conspiração Filmes e com trilha da LOUD, Estrada entrou no ar nas redes da marca. Confira abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s