Ruivo corrige repórter em novo comercial da Vivo

Campanha é assinada pela Y&R

São Paulo – O acesso à internet através de dispositivos móveis mudou muita coisa no cotidiano das pessoas, entre elas a relação com as notícias.

Essa nova realidade transformou não só a vida do público, mas também a dos profissionais que são responsáveis por produzir essas informações.

“O filme mostra o quanto a conexão é essencial hoje em dia, e a velocidade e a qualidade de conexão garantem estar um passo à frente em muitas situações”, explica Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A criação é de Bruno Souto, José Neto e Victor Sant’Anna, que também assina a direção de criação ao lado de Rui Branquinho. A direção de cena é de Fernando e Quico Meirelles, da O2 Filmes.

É este o tema do novo filme da Vivo para promover um de seus serviços, o Vivo Tudo 4G.

No comercial “Repórter”, criado pela agência Y&R, o personagem Ruivo, atualiza uma jornalista, sem perceber que a profissional estava no meio de um boletim “ao vivo” na praia.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s