Russo ganha dentes em ação de clínica

Campanha conta saga de ex-assistente de palco da Globo

São Paulo – Com o desafio de tornar conhecida a Vital Implantes, clínica de Brasília especializada em implantes dentários rápidos e acessíveis, e uma verba que não permitia comprar mídia de massa, a PS10 Propaganda & Soluções teve uma ideia que foi muito além da comunicação: implantar dentes em um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, o Russo, e mostrar o trabalho da clínica em uma webserie chamada #sorriarusso.

Ex-assistente de palco de grandes ídolos como Chacrinha, que o descobriu, Xuxa e Luciano Huck, ele fez o Brasil sorrir por décadas com sua boca sem dentes desde a adolescência.

Mas após se aposentar da TV, ele mesmo não tinha motivos – nem dentes – para sorrir e chegou a postar um vídeo no Youtube sobre sua tristeza, recebendo o apoio do grande público que o viralizou.

“Isso chamou a atenção da PS10 e percebemos que a Vital Implantes poderia fazer o Russo voltar a sorrir”, conta Leonardo Cavalcanti, sócio e diretor de planejamento e atendimento da PS10.

A ação

A partir do publieditorial “Famoso por ser banguela, Russo sonha ser garoto propaganda de creme dental”, publicado no Sensacionalista, foi revelado o sonho do Russo de ter dentes.

A partir daí a produtora Pixel começou a registrar todos os momentos, desde depoimentos do Russo e da família sobre as dificuldades de ser banguela, até o processo do implante dentário, sempre sob a direção da PS10.

E tudo foi transformado em uma webserie postada na fanpage da Vital Implantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s