Sagatiba cria intervenções “estúpidas” nos bares de SP

Instalações sem sentido alerta público para o consumo consciente do álcool

São Paulo – A Sagatiba lançou sua campanha “Saga Estúpida”. A reação do público com intervenções inusitadas como um mictório de cabeça para baixo, uma torneira sem pia e uma escada que não leva a lugar nenhum virou o filme que foi lançado ontem (13) no Facebook da marca.

As ativações foram instaladas em três bares da capital paulistana e junto a elas, a mensagem: “Esse objeto é estúpido. Mais estúpido que isso é misturar bebida e direção”.

A Campanha criada pela agência FCB Brasil chama a atenção do público para um tema recorrente: a mistura de álcool com direção e mostra de uma forma inusitada, o quão “estúpida” essa mistura pode ser.

“Sagatiba é a uma cachaça que vai bem com qualquer mistura, menos uma; álcool e direção. Com a campanha Saga Estúpida, queremos chamar a atenção do consumidor para esse tema de uma forma irreverente”, diz Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari, dono da marca Sagatiba.

As instalações podem ser vistas nos bares Dedo de Moça, na zona Sul, Bar do Sacha, na Zona Oeste e Bar do Luiz Fernandes, na Zona Norte, até meados de agosto.

Confira aqui a publicação da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s