SBT instala bebedouro de chocolate em shopping de São Paulo

Ação assinada pela Publicis foi realizada para promover 'Bake Off Brasil', novo reality da emissora

São Paulo – E se você fosse utilizar o bebedouro de um shopping e, ao apertar o botão, saísse chocolate no lugar da água? Essa foi a surpresa que o SBT preparou para o público no shopping SP Market, na capital paulista.

A ação, criada pela Publicis Brasil, foi realizada para promover seu novo reality show culinário, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

A competição entre confeiteiros vai ao ar todo sábado, às 21h30, e terá apresentação de Ticiana Villas Boas.

Confira no vídeo case abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s