Sempre Livre cria música com história de vida de consumidora

O resultado final da canção será apresentado pela primeira vez ao vivo durante o show da banda no Festival Lollapalooza

Quem não gostaria de ver sua história contada em uma bela canção? A Sempre Livre vai realizar essa homenagem a uma consumidora.

A ação conta com a participação dos músicos da banda Supercombo e da cantora Negra Li.

Criada pela agência Sunset, a campanha usou a realidade para inspirar a fantasia.

Para isso, a banda encontrou uma história inspiradora, a da jovem Paula Midori, 23 anos, e reuniu todas as passagens de sua vida – como o período em que morou no Japão – para criar a música.

O resultado final da canção será apresentado pela primeira vez ao vivo durante o show da banda no Festival Lollapalooza, além de ser o primeiro single do novo álbum da banda, com lançamento previsto para o primeiro semestre.

A agência apostou em uma forma inusitada de storytelling, convidando a banda Supercombo a encontrar nas redes sociais uma história real de vida em movimento para ser musicalizada.

“Eu adoro esta campanha porque a big idea transcende o comum. Mais do que uma ativação digital para a Sempre Livre no Lollapalooza Brasil, criamos algo perene. Não criamos um jingle, criamos uma música de verdade, inspirada na vida de uma consumidora, e torcemos para que ela venha a ser o grande hit da Supercombo”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.

A ação também conta com três filmes. O primeiro deles, que apresenta o conceito do projeto, você pode conferir abaixo:

A marca ainda irá liberar os outros dois vídeos. O segundo, em estilo videoclipe, mostra a gravação em estúdio. Já o terceiro trará o resultado de todo o projeto, finalizando com a emoção da Paula conferindo, ao vivo, a sua música sendo tocada para milhares de pessoas no Lollapalooza Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s