Sensualidade dá o tom à campanha da Blowtex

"Sentir Tudo" destaca nova linha de camisinhas Skyn

São Paulo – A sensualidade dá o tom da nova campanha da Blowtex pela linha de camisinhas Skyn. A marca veiculará filme publicitário em uma campanha integrada na TV a cabo e internet.

Em vigor durante o mês de outubro a peça intitulada “Sentir Tudo” foca nos principais atributos de Skyn para impactar o consumidor.

“A linha é composta por produtos diferenciados, que proporcionam uma incomparável sensação de prazer. E as lentes captaram essa essência para apresentar um filme atraente e instigante, ao mesmo tempo”, diz a gerente de marketing da companhia, Carolina Cipolla.

Fabricadas em poliisopreno as camisinhas são indicadas para quem procura a sensação de usar nada. Além disso, também são indicadas para peles sensíveis e alérgicas ao látex natural.

“Exploramos com esta campanha o universo de sensações proporcionado por Skyn”, enfatiza Carolina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s