Sonho de Valsa celebra amor entre pais para Dia das Crianças

Filme 'Presente' foi criado pela Wieden+Kennedy São Paulo

São Paulo – Falar sobre amor já é a marca registrada de Sonho de Valsa há alguns anos. E como toda marca que se propõe a trazer em sua identidade um dos sentimentos mais poderosos do mundo, é preciso apostar em campanhas que façam o público literalmente suspirar.

No inicio do ano, a marca apresentou um novo ponto de vista sobre o amor em sua campanha “Pense Menos, Ame Mais”, incentivando as pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida a dois, sem racionalização.

Seis meses após o lançamento do conceito, Sonho de Valsa lança um novo filme para o mês das crianças, buscando lembrar os casais de que existe uma relação amorosa que deve ser celebrada entre eles além dos filhos.

A proposta, segundo a marca, é lembrar que demonstrações de amor entre os pais pode ser o melhor presente para as crianças, mesmo que elas ainda não entendam muito bem.

O filme ”Presente” mostra reações divertidas e emocionais de três crianças – de idades diferentes – diante de um beijo apaixonado de seus pais. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo, com direção de Gonzo Llorente e produção da BossaNova Films.

Outras ativações serão realizadas ao logo do mês, como conteúdos nas plataformas digitais e um hotsite em parceria com a IdeaFixa, que criará vídeos personalizados de pais e filhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s