Taxista bêbado assusta pedestres em ação de seguradora

Sentir que a sua vida está nas mãos de alguém nunca é muito confortável, principalmente se você imaginar que o táxi que pegou tem um motorista bebendo

Sentir que a sua vida está nas mãos de alguém nunca é uma situação muito confortável, principalmente se você imaginar que o táxi que pegou tem um motorista bebendo enquanto dirige ou se distraindo com qualquer outra coisa.

Mas há um fator curioso sobre a percepção das pessoas com relação a uma direção segurança. Ao mesmo tempo em que alguém que bebe ao volante representa um perigo iminente para todos que estão no veículo, muita gente não se importa com o ato de olhar e digitar no smartphone enquanto dirige.

Para provar essa tese, a Alliance Seguros colocou um falso motorista de táxi para assustar passageiros pelas ruas de Nova Iorque. Na primeira parte do vídeo o condutor guia o carro e bebe uma cerveja fictícia ao mesmo tempo, para desespero geral de quem pegou a carona. Na parte final, entretanto, ele usa o smartphone para se fingir distraído no trânsito, embora ninguém tenha notado.

A campanha foi criada pela Mullen Lowe britânica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s