Tênis de luz da Rio 2016 pode ser colocado no mercado

Por causa da grande repercussão, a empresa Simon Jersey, que criou os sapatos exclusivos para a cerimônia, está pensando em colocá-los à venda

Os “tênis de luzinha” que a delegação da Inglaterra, conhecida como “Team GB”, usou na Cerimônia de Encerramento da Rio 2016 deixou muitos espectadores babando pelo acessório, ainda mais quando souberam que tais modelos não estão à venda. Mas isso pode mudar em breve.

Com tamanha repercussão, a empresa Simon Jersey, que criou os sapatos exclusivos para a cerimônia, está pensando em colocá-los no mercado, de acordo com o jornal britânico The Telegraph.

“A reação nas redes sociais durante a cerimônia foi enorme”, disse Liz Murphy, relações públicas da empresa baseada em Altham, Lancashire, na Inglaterra.

“Estamos fazendo uma competição para dar algum deles, mas também estamos monitorando a demanda e, se houver interesse suficiente, vamos liberá-los ao público.”

O tênis é carregado por cabo USB e pode piscar as luzes vermelhas, brancas e azuis por quatro horas seguidas.

A empresa ganhou o contrato para criar o tênis para o “Team GB” em agosto de 2014. A ideia de deixá-los piscantes foi uma referência aos Jogos de Tóquio, em 2020. “Um dos temas de Tóquio é tecnologia, então pensamos em ‘tecnologia que se veste'”.

A empresa, que também foi responsável pelo uniforme da delegação britânica, ainda homenageou o Brasil com o escrito brilhante “obrigado”, em português, na jaqueta dos atletas.

A empresa ainda não pensou em valores, nem cogitou uma data de lançamento — muito menos se disponibilizará o “tênis de luzinha” em outros países, como o Brasil. Mas, saiba que, por aqui, terá muito mercado e interessados!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s