Trem fantasma invade metrô em ação do “Caça-Fantasmas”

Imagine você: atrasado, correndo no metrô e querendo chegar logo. Você ouve o barulho do trem chegando, acelera o passo e torce para conseguir ir sentado

Imagine você: atrasado, correndo no metrô e querendo chegar logo. Você ouve o barulho do trem chegando, acelera o passo e torce para conseguir ir sentado.

Essa é a rotina de bilhões de pessoas. Porem, nessa criativa ativação do filme Ghostbusters a ordem se altera, diverte e entretém todos que estavam na plataforma.

A ação é aparentemente simples, especialistas mudam o sistema de som da estação, fazendo com que pareça mesmo que o trem está chegando e câmeras escondidas filmarão a surpresa dos passageiros.

Ao perceber que o trem que esperavam não veio todos se entreolham, se perguntam o que ocorreu. Nesse momento, em que já é possível perceber certa tensão, surge a icônica música tema da série e os telões da estação anunciam a data do lançamento do filme.

Aí, o que parecia um instante de preocupação se transforma em uma experiência divertida e faz com que muitos cantem e dancem.

Em uma ideia simples criada pela agência espanhola Shackleton a rotina foi quebrada de um modo divertido e eficaz. O vídeo, no canal oficial da Sony Espanha, já tem 4,6 milhões de visualizações e quase 80 mil compartilhamentos.

A peça foi lançada por lá sexta-feira (8). Aqui no Brasil, os Caça Fantasmas estreiam no cinema quinta (14).

Confira abaixo o resultado desta ativação. Mas já avisamos, depois de ver o vídeo não cantarolar a música tema por um bom tempo é uma tarefa difícil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s