Tuítes levam mulher ao orgasmo em ação de sex shop

Empresa usou a internet para demonstrar de forma interativa como os brinquedos sexuais podem ser aliados no alcance da máxima intensidade sexual feminina

Mesmo nos dias de hoje, alguns assuntos ainda são tabus.

É o caso do orgasmo feminino. A falta de conhecimento sobre o assunto faz com que menos da metade dos homens consiga levar suas parceiras ao orgasmo durante a relação sexual.

A fim de mudar isso, a Japi Jane, uma das mais conhecidas marcas de sex shop do Chile, usou a internet para demonstrar de forma interativa como os brinquedos sexuais podem ser aliados no alcance da máxima intensidade sexual.

Assinada pela BBDO chilena, a ação testou um brinquedo sexual em uma mulher através de um vídeo transmitido em tempo real no Twitter.

Quanto mais tuítes com a hashtag #JapiSex eles computavam, maior era a frequência de vibração do objeto usado por ela. O objetivo? Levá-la ao orgasmo com a ajuda dos usuários.

O experimento foi transmitido ao vivo para um seleto grupo de blogueiros que acompanharam a ação de um café em Santiago, capital do Chile.

Em poucos minutos, a hashtag tornou-se um trending topic, como é indicado no vídeo abaixo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s