Twitter compartilhará receita gerada por vídeos de usuários

O serviço de publicidade do Twitter, Amplify Publisher Program, é atualmente restrito a grandes companhias como CBS News

O Twitter vai compartilhar parte da receita publicitária gerada com vídeos criados por usuários do site de microblogs nos EUA, como parte de um programa ampliado de publicidade.

O serviço de publicidade do Twitter, Amplify Publisher Program, é atualmente restrito a grandes companhias como CBS News e organizações como a liga de futebol americano (NFL) e a liga de beisebol.

Para participar, o usuário terá de checar uma caixa antes de publicar um vídeo. Com essa permissão do usuário, anúncios aparecerão no vídeo publicado e parte da receita destes anúncios será compartilhada com o criador do vídeo, afirmou o Twitter.

Cerca de 70 por cento da receita gerada será compartilhada com o criador do vídeo, publicou o site de tecnologia Recode, citando fonte próxima do assunto.

O YouTube, do Google, compartilha 55 por cento da receita publicitária, segundo o Recode.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s