Twitter volta a investir em comerciais de TV

Rede social criou comercial para divulgar sua nova ferramenta, o Moments

São Paulo – O Twitter voltou a investir na mídia televisiva com comerciais, depois de anos optando por outras estratégias.

A nova campanha, que foi ao ar no último dia 27, divulga o recém criado “Moments”. Ela foi batizada de “Post Season”.

O recurso busca “organizar” os conteúdos em torno de determinado acontecimento, contribuindo para que a rede social seja mais como uma plataforma de notícias e informação relevante.

O video de 30 segundos foi lançado durante a primeira partida do campeonato de beisebol da MLB.

Nas imagens, comentários, memes e conteúdos gerados durante um jogo de beisebol. É o modo de mostrar o que as pessoas fariam pelo “Moments” e o que ele seria como produto final.

A criação foi da TBWA\Chiat\Day.

Em 2012, o Twitter já tinha tentado emplacar um comercial, dessa vez para explicar o que era a hashtag. O vídeo de 15 segundos não deu muito certo.

Assista à campanha para o Moments:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s