Uber inclui carros mutantes em sua frota

Com carros dignos de um X-man, a Uber faz brincadeira com o lançamento do filme: X-MEN Apocalypse

São Paulo – Para mostrar que é uma empresa livre de preconceitos e que “acredita na convivência entre humanos e mutantes”, a Uber resolveu cadastrar quatro carros dignos de um X-men em sua frota.

Os Uber-X estão em Porto Alegre e Brasília, dois em cada capital, e circularão de hoje (20) a 22 de maio para marcar o lançamento do filme X-MEN Apocalypse. Eles estão caracterizados de personagens da série e prometem trazer uma surpresa do longa para os passageiros.

No entanto, não há como prever a aparição dos “supercarros”. Os usuários do aplicativo devem solicitar o serviço normalmente e torcer para serem “os escolhidos”.

Apesar disso, novos usuários do Uber podem se beneficiar com a ação da empresa. Ao digitar o código XMENBR na aba promoções, ganha-se um desconto de 25 reais na primeira viagem, 5 reais a mais que o aplicativo já oferece para novatos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s